Cinco duplas da TV que não se entendem nos bastidores.


Você já deve ter ouvido falar no ditado “nem tudo é o que parece ser” inúmeras vezes, mas sem imaginar o quanto ele cairia bem para algumas pessoas que conhecem. O mesmo vale para celebridades brasileiras.

Existem atores que se dão muito bem em cena, mas nos bastidores um mal olha para a cara do outro. E quando se fala em TV, a dica serve também para alguns jornalistas e apresentadores.

Destacamos 10 celebridades que diante das câmeras demonstram uma química incrível ou uma cordialidade invejável, mas não os convidem para dividir a mesma mesa de jantar, por exemplo. Pois corre o risco de voar comida para todos os lados. Confira!

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Tudo começou depois que Bruna Marquezine estrelou o clipe “Amei te Ver”, de Tiago Iorc. Na época, o cantor era namorado de Isabelle Drummond, que não gostou da aproximação entre os dois. Rumores diziam que Bruna e Tiago chegaram a se envolver enquanto o cantor estava com Drummond. Verdade ou não, assim que o clipe foi lançado o namoro dos dois chegou ao fim. Até hoje, as duas atrizes evitam qualquer tipo de aproximação.

Chris Flores e Ana Hickmann

Durante o tempo em que estiveram juntas à frente do “Hoje em Dia” não dava para imaginar que nos bastidores as duas apresentadoras da Record TV mal se cumprimentavam. Em 2011, quando a emissora anunciou o retorno de Hickmann ao programa, Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, disse que ela se desligaria da empresa se tivesse que trabalhar novamente com a colega. “Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher pelas costas”, relatou.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Durante anos, Pedro Cardoso e Guta Stresser viveram Agostinho e Bebel, um dos casais mais queridos da TV, na série “A Grande Família”. No entanto, o clima nos bastidores entre eles era péssimo. Um odiava o outro e só se falavam em cena. Em entrevista, o ator chegou a dizer que a colega era uma péssima atriz. Passado algum tempo e com o seriado já em sua reta final, Guta deu um depoimento dizendo que a rixa entre os dois já havia sido superada e ela perdoado o ator por causa de alguns comentários ditos a seu respeito. “Acredito nesse enorme respeito que sentimos um pelo outro depois de tanto tempo de convivência. Nossa relação não podia acabar ruim”, comentou.

Susana Vieira e Cássia Kis

A rixa entre as duas teria surgido na época de “Por Amor” (1997), quando trabalharam juntas pela primeira vez, levando para a vida real o clima tenso da trama. De acordo com especulações, era difícil segurar a briga de ego das duas atrizes de temperamento forte. Em 2013, Cássia Kis recusou o convite para fazer parte do elenco de “Amor à Vida” só porque o papel de Susana Vieira teria mais destaque que o dela. O reencontro ficou para 2015, quando as duas voltaram a se esbarrar nos bastidores de “A Regra do Jogo” sob um clima nada hospitaleiro.

William Bonner e Patrícia Poeta

O tempo em que esteve dividindo a bancada do “Jornal Nacional” com William Bonner não foi fácil para Patrícia Poeta. A jornalista entrou para a função em 2011 como a substituta de Fátima Bernardes e dizem que durante os três anos em que apresentou o telejornal, Poeta foi muito hostilizada pelo editor, que chegou a criticar a cobertura da colega durante a Copa de 2014, facilitando sua saída do telejornal.

Comente usando o Facebook!

comentários