ANGELINA JOLIE REVELA COMO TENTOU SALVAR CASAMENTO COM BRAD PITT


Em entrevista ao Hollywood Reporter, Angelina Jolie diz que escolheu Brad Pitt para o papel de Roland (marido da sua personagem) por pensar que poderia ter um impacto positivo na relação: “Conhecemo-nos a trabalhar juntos, e trabalhavamos bem juntos… Queria que fizessemos um trabalho a sério juntos… Pensei que poderia ser uma boa forma para comunicarmos”.

A conversa com Scott Feinberg, do podcast The Award Reporter, abordou temas como a infância e a adolescência da atriz, o cancro e a família. “Numa década, perdi a minha mãe, fiz a mastectomia, tive o susto de um cancro nos ovários e fiz a cirurgia, e, claro, outras coisas aconteceram”.

Foi durante esse período que o casamento com Brad Pitt ficou frágil e Jolie admite que viu na oportunidade de trabalhar com o ainda marido a solução. “Uma obra de arte pode ser algo que cura, ou algo difícil. Eu não sei… Estou feliz por termos feito aquele filme porque explorámos algo juntos. O que quer que tenha sido, talvez não tenha resolvido certas coisas, mas comunicámos algo que precisava de ser comunicado um ao outro”, confessou.

Brad Pitt e Angelina Jolie estiveram casados 12 anos, depois de se conhecerem nas filmagens de Mr. & Mrs. Smith, e têm seis filhos em comum.

 

Comente usando o Facebook!

comentários