Após dar “espiadinha” no bumbum da cantora, Neymar teria ficado com Tati Zaqui


A festa do Neymar continua dando o que falar nas redes sociais e, aparentemente, os boatos estão longe de acabar. Segundo Léo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador teria ficado com duas mulheres famosas em sua festa.

Algumas fontes, que não tiveram a identidade divulgada, afirmaram que o craque deu beijos tanto na influenciadora digital Gabriela Lenzi, do qual já teve um affair em 2014, quanto na cantora Tati Zaqui.

Além disso, está circulando um vídeo nas redes sociais do qual Neymar e a MC aparecem BEM juntinhos. Veja e tire suas próprias conclusões:

Tati Zaqui rebate críticas após festa de Neymar

Ainda em Paris, na França, após prestigiar o aniversário de Neymar, Tati Zaqui usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre algumas críticas que ando lendo nas redes sociais. A cantora não deixou claro para quem era o recado.

“Se tô em algum lugar legal, de alguém legal, foi porque eu fui muito bem convidada para estar nesse lugar. Eu não entrei de penetra, eu não atravessei o mundo inteiro para ir para um lugar onde eu não fosse bem vinda… Se eu subir para cantar em algum lugar, foi porque eu fui convidada para subir e cantar”, disse.

Eu não saí de onde estava para roubar o microfone de alguém. faz 5 anos que eu faço shows, que eu vivo dos meus shows, aí vem alguém querer me colocar pra baixo? Gente, eu sou f*da para caralh*o”, continuou Tati.

Comente usando o Facebook!

comentários