Após revelar sexo 3 vezes ao dia, Thammy Miranda “anuncia” que será pai


Thammy Miranda deixou os fãs eufóricos na tarde desta terça-feira (04). Após a celebridade revelar que faz sexo três vezes ao dia, a celebridade revelou que, no dia 13 de janeiro, irá embarcar rumo à Miami, nos Estados Unidos, local em que Andressa Ferreira irá realizar inseminação artificial da primeira gestação do casal.

Andressa e Thammy já definiram o doador do banco de sêmen, a expectativa agora é de que a fertilização aconteça neste procedimento inicial para que a criança nasça na cidade americana no final de 2019.

“Nosso amor é tão grande que está se mutilplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai”, contou Thammy durante entrevista cedida ao UOL.

Ainda existe a possibilidade de surgir gêmeos, já que a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida garante que as chances de uma gravidez múltipla pela técnica de fertilização in vitro são de 25%: Nãooo, vai ser um só”, reage, aos risos. “Mas se Deus mandar, vou achar bom, claro. Eu venho de uma família grande, então já da para saber mais ou menos como são as coisas, nê?”, brincou.

Thammy exibe mamilo sem cicatriz

Thammy Miranda tirou um tempo para responder algumas perguntas de seus fãs, nesta terça-feira (4), e foi questionado sobre paternidade, mudança de gênero e seu relacionamento. O filho de Gretchen realizou o procedimento de retirada dos seios há 4 anos atrás e contou detalhes.

Ao ser questionado sobre a cirurgia, Thammy provou que o procedimento não deixou marcas em seu corpo. “Não tem… meu médico é f*da”, disparou.

 

 

Comente usando o Facebook!

comentários