Apresentador Dudu Camargo dá bronca em repórter em cobertura da morte do ator Rafael Miguel


O apresentador do SBT, Dudu Camargo, irritou-se na última segunda-feira (10). Tudo começou quando ele chamou uma repórter que cobria o caso do assassinato de Rafael Miguel, mas entrou ao vivo dando risada.

Imediatamente, Dudu reagiu: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico. Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, está desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desses, a tristeza volta, revolta”.

 

Nos comentários, os fãs dividiram suas opiniões sobre o caso. Alguns concordaram com a atitude de Dudu Camargo, enquanto outros acharam que ele foi rude demais.

“Não gosto desse Dudu Camargo mas nesse caso ele está certíssimo”, comentou uma internauta. “Desnecessário o comentário do Dudu! A moça devia tá sorrindo de algo quando ela entrou em seguida em cena, esse cara é chatonildo”, opinou outro.” É muita crítica a repórter sem saber de fato o que aconteceu”, apontou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, Renata não havia se pronunciado sobre o caso.

 

Comente usando o Facebook!

comentários