Banda ARIZONA: Projeto paralelo do Japinha, do CPM22, faz show em Indaiatuba na Pepis, dia 13/01, abertura com Carol Vianna, participante do The Voice Brasil.


Pepis Bar apresenta Sexta Rock e traz  a banda Arizona ao palco a partir das 9 da noite , na sexta, dia 13 de janeiro, a abertura ficará por conta de Carol Vianna, que se destacou no programa The Voice Brasil da rede Globo neste ano, e com André Galiano que apresenta sucessos do pop/rock.                                 

A banda Arizona conta com os vocais de ninguém mais, ninguém menos do que Ricardo Japinha, baterista da banda CPM22. Consagrado como um dos melhores bateristas do Brasil, tem comemorado mais de 20 anos de carreira com o CPM e, à frente da Arizona, ele parte pros vocais e para a guitarra.

Os demais integrantes são Renatinho Trielli, Eder Brito e Felipe Aranha, na bateria, baixo e guitarra, respectivamente. A banda lançou seu primeiro EP intitulado “Agora Chega” em Julho deste ano com show no Hangar 110, berço do rock na cidade de São Paulo.

O EP conta com 5 faixas inéditas nas quais Japinha assina também as composições, no momento , a banda divulga seu novo sucesso “Amor e ódio´´.

A primeira, “Tudo Aquilo”, deixa claras as influências do punkrock e situa rapidamente o ouvinte. Em seguida, “Agora Chega” tem um refrão marcante e de muito fácil assimilação, talvez por isso seja a faixa que dá nome ao cd – ao final da música já se está praticamente cantando junto. “Parece mentira” (eleita a minha favorita) lembra bastante as produções do Hateen, banda da qual Japinha também já fez parte. “Remédio” e “Venha Conosco” encerram o EP. A última, numa pegada mais forte que as demais, deixa praticamente um convite a todos os rockeiros: “Venha conosco e seremos mais fortes / Vamos viver sem depender da sorte / São tantas vozes buscando a verdade / Vamos vencer antes que seja tarde.”

Além das canções autorais, que fazem identificar e respeitar as influências e carreiras dos integrantes, o show da Arizona conta também com versões de Green Day, Foo Fighters, Ramones e outros clássicos, garantindo um show enérgico e que faz com que os amantes do bom rock saiam satisfeitos. Vale a pena assistir.

Comente usando o Facebook!

comentários