Bruna Marquezine é pressionada para colocar silicone e desabafa: “Peito natural é bonito”


Não é a primeira vez que os fãs de Bruna Marquezine pedem para que a atriz coloque silicone nos seios porém, durante entrevista cedida ao Universa, do UOL, bruna mandou um recado direto para todos que estão pressionando para que ela realize a intervenção estética.

“Me falam para emagrecer, botar silicone… As pessoas têm que entender o que é um peito natural e é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo”, afirmou.

Além disso, a atriz acredita que ser atacada nas redes sociais acaba gerando um ruído, que faz com que atrapalhe o diálogo: “Você nunca vai agradar todo mundo e as pessoas estão muito agressivas. Não existe limite. Se você está falando de política e a pessoa discorda, ela vai falar da sua vida pessoal, vai tentar te ofender, te machucar. As pessoas te ameaçam de morte porque não gostam do que você está vestindo. Onde é que isso vai parar? A tendência é piorar”, disse.

“É muito preocupante como as pessoas estão agressivas nas redes sociais. Porque se participa de uma pequena parcela da vida do outro e ao mesmo tempo não se está face a face. Isso faz a pessoa sentir à vontade para falar coisas que não diria olhando nos olhos do outro”, continuou.

“Começa a ser cruel, e isso tem um peso muito forte. A palavra tem o poder de abençoar ou amaldiçoar a vida de alguém. Muita gente não vê a consequência do que fala. Passei por um momento de depressão, que foi potencializado por isso. Numa época era ‘tá gordinha demais’, agora é ‘tá muito magra’. Nunca está bom”, finalizou.

Shawn Mendes e Bruna Marquezine!?

Não é a primeira vez que os fãs shippam Bruna Marquezine e Shawn Mendes, e não é a primeira vez que o cantor curte uma foto da atriz.

Faz tempo desde que os fãs notam Shawn curtindo as publicações de Bruna, mas ele deixou seu like na última foto que a atriz postou no Instagram. E claro que os fãs do ‘casal’ logo começaram a comentar!

Comente usando o Facebook!

comentários