Claudia Leitte desabafa e fala sobre dificuldades: ‘Preciso de apoio’


Durante entrevista para a Revista Glomour, a cantora Claudia Leitte abriu o coração e falou sobre as dificuldades da vida e também família. Casada há 11 anos com Márcio Pereira e com dois filhos, a artista literalmente se vira do jeito que pode para conseguir conciliar sua vida pessoal aos shows e apresentações.

“Preciso de apoio”, inicia a loira que se considera mais forte após a chegada de seus filhos: “Me considero muito mais forte depois da chegada dos meus filhos. Tem dias que não dou conta de tudo mesmo, peço ajuda à mãe, sogra, pai quem estiver por perto. Preciso de apoio e aí vou metendo a cara, mas sempre pensando na minha família em primeiro lugar”, revelou a baiana.

Desenvolvendo várias funções, Claudia falou sobre as várias atividades de seu dia a dia: “Sou mãe, filha, empresária, esposa, amiga e quero dar conta de tudo isso com muita harmonia…afinal, é muita função para um ser humano só”, afirmou ela.

Novo sucesso

O novo sucesso de trabalho da cantora intitulado ‘Balancinho’, pode ser um grande sucesso durante o Carnaval. De acordo com a famosa que também foi jurada do programa ‘The Voice Kids’, colocou toda a sua força e energia neste novo trabalho: “Ela tem uma pegada pop e tudo é muito doce no clipe, há uma atmosfera infantil. Meus filhos estão dançando a música o tempo todo”, disse a cantora.

Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

 

Comente usando o Facebook!

comentários