Clip FM anuncia novidades na Grande Campinas


Indaiatuba – Denominado de “Upgrade Clip FM”, o pacote de novidades contempla atualizações artísticas, as quais começarão neste sábado (1)

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba anunciou uma série de investimentos na Grande Campinas. Denominado de “Upgrade Clip FM”, o pacote de novidades contempla atualizações artísticas, as quais começarão neste sábado (1) a serem divulgadas durante a programação da emissora. Entre as novidades estão investimentos em programas, plástica, intensificação na atuação multiplataforma, entre outras.

Voltada ao formato popular/hits, a audiência da Clip FM irá em breve passar a conferir as primeiras novidades do pacote de mudanças intitulado de “Upgrade Clip FM”. O lançamento da expectativa para as novidades do “Upgrade Clip FM” será feito a partir deste sábado (1), durante a programação da emissora. A chamada será nas vozes de Leonardo Müller e David Roque.

De acordo com informações passadas pela emissora à redação do portal tudoradio.com, os investimentos contemplam uma série de novidades, incluindo novas atrações na grade, reformulação no site da rádio, atualização na plástica (padrão e de chamadas), geração de podcasts, nova roupagem da viatura e ainda uma maior atuação no formato multiplataforma, mantendo as práticas já adotadas, como as lives pelo Facebook e YouTube.

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba iniciou o ano com novidades em sua área artística. Em janeiro a emissora passou a contar com os trabalhos artísticos de Beto Café, profissional que já contou com passagem pela rádio em 2007, além de atuar pela rede Jovem Pan FM, rádios na região de Araçatuba, Sorocaba e nos Estados Unidos. A estação é voltada ao formato popular/hits e abrange a Grande Campinas e Grande Sorocaba.

Fonte: Tudo Rádio

Comente usando o Facebook!

comentários