Como você desenha uma estrela pode dizer muito sobre a sua personalidade


Os desenhos rabiscos que fazemos no caderno, ou uma folha qualquer, acaba dizendo mais sobre nós do que a maioria imagina. Todos se lembram de desenhar algo específico durante o seu tempo de escola ou mesmo na sua infância e, acredite ou não, eles não surgiam ao acaso. Cada forma ou estrutura específica representa um sentimento ou personalidade interna e, depois que descobrem a verdade sobre eles, muitas pessoas acabam se identificando com as suas justificativas.

Alguns desenhos específicos são representados de diversas formas pelas pessoas e essa diferenciação entre eles também pode significar algo. As estrelas são representadas frequentemente por basicamente qualquer motivo, seja para passar o tempo ou mesmo para compor um céu estrelado. E, quando você era pequeno, provavelmente já reparou como a sua representação era diferente das demais crianças. E agora, por meio de um teste japonês, você finalmente vai descobrir o por que disso.

O teste

teste que apresentou esses resultados foi feito com os espectadores de um programa japonês chamado Getsuyo kara Yofukashi. E, para que ele fosse possível, os participantes tiveram que fazer algo extremamente simples, desenhar uma estrela de 5 pontas. E, na verdade, todo o mistério sobre esse processo está no ponto em que a pessoa começa a desenhar sua estrela. Ou seja, a ponta em que o processo é iniciado defini a sua personalidade e elas são numeradas de 1 a 5, já que a estrela tem 5 pontas.

A contagem começa na ponta do topo e segue em direção horária, assim como mostra a ilustração acima. E, o número correspondente a ponta que você usou para começar o seu desenho pode apresentar traços da sua personalidade. É isso que cada número representa;

1 – Um líder ansioso

2 – Uma pessoa sedutora que busca por amor

3 – Um romântico cheio de sonhos

4 – Uma pessoa meticulosa e criativa

5 – Uma pessoa genuína que leva a vida de forma plena

Bom, eu começo a desenhar a minha estrela na ponta número 4 e realmente não imagino como uma pessoa consiga fazê-la de forma diferente. Mas e vocês, por onde começam a desenhar a sua? Se identificaram com as características apresentadas?

Comente usando o Facebook!

comentários