Confira na Clip a história da banda Music Box


Music Box é o grupo que vem despontando nos últimos anos como a nova sensação musical paulista, com seu pop/rock vibrante e magnífica presença de palco. Sucesso nas casas mais badaladas do circuito de São Paulo, litoral e interior, a banda já percorreu muitas estradas do Brasil em suas turnês e está escalando o topo das paradas musicais.

Com o lançamento do primeiro EP, recebeu convites para participar de shows de alto escalão e dividir o palco com nomes já consagrados, como Capital Inicial, Jota Quest, O Rappa, NX ZERO, Strike entre outras.

Music Box ganhou o 1º lugar no reconhecido ZAAP FEST, um dos mais importantes festivais de música independente do Brasil, concorrendo com bandas gabaritadas de diversas regiões do país. Também venceu o 1º Festival do Clube dos Compositores do Brasil, instituição nacionalmente reconhecida pelos seus feitos em prol dos compositores brasileiros e pela qualidade de seus associados. Depoimentos de grandes músicos como Rita Lee e Marcelo Falcão na página inicial do CCB chancelam seu valor.

Seu novo EP “IDENTIDADE”, produzido por Nando Bassetto, foi gravado no mesmo estúdio em que o Charlie Brown Jr. produziu o seu disco acústico, vencedor do Grammy Latino — berço não falta nem de longe.

O reconhecimento por todo esse trabalho vem em diversas formas, mas chamou a atenção as mais de 90 mil visualizações de suas músicas em um site europeu (jamendo.com), o que está abrindo novas fronteiras e possibilidades para essa banda 100% brasileira. Como disse crítico e jornalista Roberto Sadovisk, “Music Box traz à cena musical, na hora certa, um som jovem e impactante, no melhor estilo pop-rock. Cheers!”.

A banda conta com cinco integrantes: Carol Germano, vocalista; Percy Castanho, vocalista e guitarrista; André Ricardo, baixista; Bruno Soares, baterista e nos teclados, Luiz Ramos.

O grupo santista tem 4 anos de carreira e além de tocar em todas as cidades da Baixada Santista, também sobe a serra até São Paulo e cidades do interior, como Sorocaba, Itapetininga, Taubaté e Atibaia.

Assista o clipe de “Ainda estou de pé”, sucesso aqui na Clip Fm :

 

Comente usando o Facebook!

comentários