Ex-BBB diz que Globo divulga inverdades sobre a Covid


“A população precisa de informação”, diz Marcos Harter, que trabalha em hospital de campanha

Figura polêmica do Big Brother Brasil 17, o cirurgião plástico Marcos Harter está atuando no combate ao coronavírus no Hospital de Campanha de Sorriso, no Mato Grosso. Harter, que processou a Rede Globo no início do ano, publicou um vídeo no Instagram, no fim do plantão deste domingo (28), e não poupou críticas à emissora.

– Nesse momento de pandemia, eu não podia fazer diferente a não ser ajudar a população no combate à Covid. É uma situação bem complicada que a gente passa porque a população precisa de muita informação, mas eu não sei quem vai passar hoje em dia. Nós temos aí a emissora que mais tinha audiência só falando inverdades e agindo com muita politicagem. Às vezes, durante as consultas, eu penso como o povo vai ter acesso à informação.

O médico disse que grande parte da preocupação é em relação às crianças. Ele aproveitou para parabenizar a equipe médica, o prefeito Ari Lafin e o secretário de Saúde Luís Fabio Marchioro. Formado desde 2004, Marcos trabalhou no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, antes de se estabelecer no Mato Grosso.

– Estou colocando a mão na massa. Tenho 41 anos. A estrada foi longa, mas não terminei ainda. As pessoas estão aqui arriscando a própria vida para salvar outras.

Na época do reality show, Marcos Harter foi expulso do programa por segurar com força no braço da então namorada Emilly Araújo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a agressão.

Pleno News

Comente usando o Facebook!

comentários