“Garoto playboy” que virou meme no Brasil já foi preso em Orlando


Lucky está fora da cadeia e, inclusive, mandou um recado aos brasileiros em seu Instagram. Ao descobrir que virou meme, ele comprou um boné da seleção brasileira e escreveu: “Sério, Brasil???”, com um emoji da bandeira do país.

A história do “garoto playboy”

2019 começou e com ele o Brasil conheceu o meme de um garoto vestido de rosa e que passa a ideia de ser o que chamamos de “mauricinho”, ou seja, alguém que tem muito dinheiro e é metido por isso.

Mas a pergunta que não quer calar é: quem é esse homem? Bom, é aquela coisa: uma vez na internet, sempre na internet. O nome dele é Lucky Luciano (ao menos é assim seu nome nas redes sociais), e o rapaz estava na Flórida, Estados Unidos. Mas calma, vamos te explicar tudo!

A sua foto que virou meme nas redes sociais foi publicada em seu Instagram no dia 2 de setembro de 2014. Na legenda da imagem, Luciano escreveu: “Homens de verdade vestem rosa”. Veja:

Em julho de 2018, Lucky havia sido preso na Flórida, Estados Unidos, mas o motivo ainda não foi bem esclarecido e divulgado. Segundo Luciano, a sua prisão aconteceu por causa de “besteira” e os policiais estariam “tentando destruir sua vida”. Mas puxando a sua ficha criminal, podemos ver que ele já foi preso mais de uma vez e a grande maioria envolvia posse de drogas e violência.

Conheça alguns memes do rapaz: 

Comente usando o Facebook!

comentários