Geraldo Luís ser impedido de ir em gravação com Silvio Santos e Larissa Manoela é o motivo


Atualmente é comum as emissoras de TV trocarem artistas, o fato acontece para que elas tenham um maior leque de convidados e não apenas seus próprios artistas e cantores, além disso a condição acaba favorecendo os dois lados que ganham com a troca.

Contudo nos últimos dias uma troca de artistas entre RecordTV e SBT deu o que falar, isso porque a emissora de Silvio Santos havia pedido Geraldo Luís para participar do quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo vetou seu contratado de ir para a concorrente.

Segundo o portal Uol, o motivo da RecordTV não liberar Geraldo Luís foi Larissa Manoela. A atriz havia sido convidada recentemente para participar da edição especial do ‘Dancing Brasil Junior’, mas o SBT se recusou a ceder Larissa.

Embora o clima entre as duas emissoras tenha ficado estremecido, elas devem continuar trocando seus artistas, inclusive, nos últimos domingos Reinaldo Gottino pôde ser visto no ‘Programa Silvio Santos’ no quadro ‘Jogo das 3 Pistas’.

Comente usando o Facebook!

comentários