Grêmio faz último treino antes de viajar para o Mundial


Grêmio fez a última atividade em Porto Alegre antes da viagem para os Emirados Árabes, onde vai disputar o Mundial de Clubes. O trabalho começou cedo, às 8h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, já que o time viaja ainda nesta manhã.

No gramado, o grupo de jogadores fez um trabalho descontraído de dois toques com a equipe dividida em três grupos. O zagueiro Pedro Geromel, que estava com dores no ombro, e o volante Maicon, que está recuperado de uma lesão, participaram normalmente do coletivo. O segundo disputa com o companheiro Michel a posição de Arthur, cortado do Mundial devido a um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador vai ficar cerca de 45 dias parado.

Com Arthur cortado do torneio, o lateral-direito Leonardo foi inscrito no lugar. Ainda se recuperando de uma lesão, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira realizou um trabalho específico nesta manhã.

Nesta quarta-feira, o Grêmio embarca para São Paulo para iniciar a viagem rumo aos Emirados Árabes. O Tricolor Gaúcho estreia no Mundial de Clubes na semifinal da competição. A partida está marcada para às 15h (de Brasília), da próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Pachuca, do México.

Comente usando o Facebook!

comentários