Jantar de Dia dos Namorados no Mais Você dá muito errado e divide opiniões


Dia dos Namorados era pra ser uma data fofa e romântica, mas ela também pode dar bem errado… Prova disso foi o que aconteceu no programa Mais Você nesta quarta-feira (12). É que Ana Maria Braga decidiu fazer uma surpresa para um casal de namorados, mas o resultado acabou não sendo o que a galera esperava…

Tudo começou quando, alguns dias antes, uma repórter do programa perguntou para Pedro, um garoto que passava na rua, se ele estava a fim de fazer um jantar romântico para sua namorada. A única condição era que ambos parassem o que estavam fazendo no momento para participar do quadro. Ele achou que a ideia era um bom jeito de surpreender Nicole, a namorada que ele tem há cinco anos, e topou a brincadeira, já avisando que “ela é um pouco tímida”.

Pedro então foi levado para os estúdios da TV Globo e ajudou a equipe a preparar o jantar. Enquanto isso, a repórter foi até o trabalho de Nicole para convencê-la, depois de muita insistência, a largar tudo e ir encontrar o ~amado~.

 

Só que Nicole odiou a surpresa! Ao chegar no estúdio, ela fechou a cara e não tinha ~frase de efeito~ que o boy dissesse que fazia ela sorrir. “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, tentou explicar Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu ela. Eita! Os vídeos podem ser vistos no GShow aqui.

 

 

Comente usando o Facebook!

comentários