Ludmilla posa com a mãe, de 41 anos, e fãs comparam: ‘Quem é a mãe e a filha?’


A semelhança impressiona, mas as curvas do corpo saltam aos olhos. Ludmilla postou na quarta-feira (18), em sua conta do Instagram, uma foto ao lado da mãe, Silvana Oliveira, de 41 anos, e chamou a atenção, orgulhosa, para a boa forma da matriarca: “Tal mãe, tal filha”. No último domingo (15), a intérprete do hit “Hoje” fez um comentário sobre a idade da mãe e levou uma cutucada de Fausto Silva no programa “Domingão do Faustão”.

A cantora, que completou 21 anos com um festão de R$ 200 mil em abril, e Silvana receberam elogios dos internautas, que apontaram a semelhança entre as duas: “A mãe está bem mais inteira (risos)”, “quem é a mãe quem é a filha? As duas estão muito gatas”, “parecem irmãs”, “que mai linda é essa?”, foram alguns dos comentários. As duas posaram usando vestido preto.

A relação de Ludmilla com a mãe é, além de pessoal, profissional. Silvana, que já mostrou habilidade na cozinha e contou qual é o prato preferido da funkeira, atualmente cuida do dinheiro da filha.

Mudanças de visual constantes

Em abril, Ludmilla abusou dos salões de beleza. Primeiro, a cantora apareceu com os cabelos cacheados e castanhos, depois adotou o loiro e, por fim, tingiu os fios de preto e os alongou. E, no domingo (15), apareceu no “Domingão do Faustão” usando a trança boxeadora, nova onda entre as famosas.

Ed: Gabriel Beccari/ Fonte: Purepeople

Comente usando o Facebook!

comentários