Luisa Sonza volta a desabafar sobre nude vazado: “Não é uma coisa que eu quero lembrar”


Após sofrer um ataque hacker e ter a sua foto vazada nas redes sociais, Luisa Sonza voltou a desabafar sobre o caso. Segundo a cantora, ela ainda sofre ao lembrar do ocorrido e tenta, todos os dias, esquecer o que aconteceu.

“É uma coisa que realmente eu quero deixar para trás, quero seguir minha vida. Não é uma coisa que eu quero lembrar, quero seguir minha vida”, disse. “Já fui muito exposta, agora quero deixar para os meus advogados, para a policia e esquecer isso. Tá tudo sendo resolvido”, completou.

Além disso, Luisa falou mais sobre a união das mulheres nas redes sociais após o vazamento: “Muita da força que encontrei [no caso do nude] foi nas mulheres me apoiando. Por isso eu falo muito da união das mulheres. Porque se não fosse por elas, estando do meu lado, eu não teria toda força que eu tive para lidar com isso“, declarou.

Recentemente, Whindersson Nunes está celebrando um ano de casado com Luísa Sonza e não deixou a data passar em branco. Nas redes sociais, o humorista publicou um vídeo com vários momentos ao lado da cantora.

“Quando estamos juntos tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você”, começou ele.

Em seguida, Whindersson fez um linda declaração para a esposa. “Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível”, continuou.

 

Comente usando o Facebook!

comentários