Naiara Azevedo emagreceu 33 kg em 1 ano com mudanças leves: veja o que ela fez


A cantora sertaneja Naiara Azevedo emagreceu 33 kg em um ano depois que decidiu procurar profissionais que a ajudassem a perder peso de forma saudável. Segundo conta, ela tentou por diversas vezes fazer as “dietas da moda”, como chama, porém sem sucesso, e só conseguiu afinar de vez quando decidiu abandoná-las.

Emagrecimento de Naiara Azevedo

Como optou por uma reeducação alimentar, ela afirma que aprendeu a se alimentar melhor e fazer escolhas mais saudáveis. O emagrecimento aconteceu de forma gradual, sem mudanças drásticas na rotina.

“Eu já havia tentado emagrecer outras vezes, mas sem muito sucesso, porque fazia aquelas dietas loucas”, relembra sobre um problema que é enfrentado por muitas pessoas.

Para Naiara, ter o acompanhamento de profissionais, foi essencial para que ela conseguisse mudar seus hábitos e não voltasse a engordar.

Atividades físicas

“Foi só na última dieta que eu fiz que consegui perder peso de verdade, porque tive acompanhamento de nutricionista, personal e professora de pilates. Comecei a caminhar, a correr e continuo fazendo uma série de coisas para conseguir perder peso”, afirma.

Com o intuito de enxugar gordura, Naiara começou a fazer neopilates, atividade que queima até 500 calorias por aula e ainda trabalha equilíbrio, força, flexibilidade, resistência física e melhora a coordenação motora e a concentração.

De acordo com a sertaneja, durante seu processo de emagrecimento ela percebeu que reduzir a quantidade de carboidrato fez muito bem a ela. Por isso, até hoje ela continua restringindo as fontes de carboidrato de seu cardápio.

“Eu evito os carboidratos com muita frequência porque eu engordo muito rápido e muito fácil”, explica sobre a restrição.

O que mudou em sua alimentação?

Por isso, ao invés de comer pães e massas em seu camarim, como fazia antes, Naiara passou a optar por frutas e comida japonesa.

“Antes eu me alimentava de forma errada e em horários errados. Hoje eu ainda não consigo comer supercertinho, mas já é muito melhor do que antes”, comenta a cantora.

Como tem feito muitos shows, Naiara confessa que não tempo de ser exercitar durante as viagens, já que utiliza seu tempo livre para dormir. “Como não consigo me exercitar quando estou viajando, procuro me alimentar da forma mais saudável possível”, comenta ao enfatizar que seu novo estilo de vida tem o equilíbrio como princípio.

 

Ed: Gabriel Beccari/Fonte: MSN

Comente usando o Facebook!

comentários