Neymar explica porque faz tantos penteados estranhos: “Gosto das palhaçadas”


Neymar sempre chamou a atenção nas redes sociais não apenas por suas habilidades no futebol, mas também pelos polêmicos penteados que acaba realizando. O craque comentou pela primeira vez sobre o motivo de escolher tantos penteados mais extravagantes.

“Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas”, contou. “Mas, na verdade, eu sei que você gosta! Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo”, finalizou.

Recentemente, o Twitter liberou a lista dos tweets mais curtidos pelos brasileiros no ano. Em primeiro lugar está Neymar, com uma publicação logo após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Costa Rica, durante a segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia.

Na foto, o jogador está chorando, emocionado com o torneio mundial e acumulou mais de 342 mil curtidas e  78 mil retweets

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer… O choro é de alegria, de superação, de garra. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né? O sonho continua. Sonho não, OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada,vocês são FODA”, escreveu ele.

 

Comente usando o Facebook!

comentários