Participantes do BBB20 poderão usar celular dentro do reality show


Após anunciar a data de estreia e alguns detalhes sobre a próxima edição do “Big Brother Brasil”, a Globo revelou mais uma novidade do reality show que estreia no dia 21 de janeiro.

Um dos principais diferenciais desta edição é que os participantes vão poder usar um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Contudo, de acordo com uma publicação do “Gshow”, não será um aparelho comum que terá contato com a vida real.

“Cada participante vai poder, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do confinamento. Então, você já pode esperar por conteúdos incríveis: eles podem produzir pequenos vídeos, fotografias e até mesmo colocar stickers em fotos”, diz um trecho da nota.

As postagens dos participantes poderão ser vistas pelos outros brothers dentro da casa e pelo público do lado de fora. “E onde você pode encontrar todas essas postagens? No #FeedBBB, que estará disponível e atualizado em tempo real, em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, aqui na #RedeBBB”, informa.

Além disso, o “Queridômetro”, placar que mostra a popularidade de cada brother fora da casa, também será exibido dentro do confinamento.

Comente usando o Facebook!

comentários