Passarela metálica que custou mais de R$ 500 mil é liberada para uso em Itaici


A Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu esta semana a construção dos acessos da passarela metálica que foi instalada sobre o rio Jundiaí, ao lado da ponte de Itaici, com a implantação das proteções laterais nos acessos.

As secretarias de Obras e Vias Públicas e Urbanismo e do Meio Ambiente iniciaram em fevereiro de 2016 a construção da base para a implantação da passarela metálica. A empresa vencedora da licitação para a obra foi a Tutida Construção e Manutenção Ltda com valor inicialmente previsto de R$ 534.776,32 e que deveria ter sido entregue em julho do ano passado.
Conforme projeto da Secretaria de Obras, a nova passarela que está ao lado da ponte de concreto já existente no local, tem cerca de 55 metros de comprimento, com 2,5 metros de largura. A proteção lateral mede 1,30 metros.

A empresa realizou a montagem da estrutura metálica da ponte em seu barracão. A reportagem do Jornal Votura Indaiatuba News questionou a Prefeitura no início do mês sobre a conclusão da obra pela empresa Tutida e se a municipalidade está arcando com alguma parte da obra licitada, porém até o fechamento desta edição não obtivemos retorno da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação.

Fonte: Indaiatuba News

Comente usando o Facebook!

comentários