Paula revela que não se inscreveu para o Big Brother Brasil: “Acabou que eu fui”


Após o fim do BBB19, Ana Maria Braga recebeu Paula e Alan no “Mais Você” e comentou mais sobre o fim do programa. Além disso, a apresentadora questionou sobre a sensação de ser milionária após vencer o reality.

“Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, admitiu Paula. Em seguida, Ana questionou: “Quando você se inscreveu, mirou no que?”. A vencedora rebateu: “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo”.

A apresentadora questionou Alan sobre sua relação com Hana e ex-BBB, visivelmente desconfortável, respondeu: “Conversei bastante com a Hana ontem. A gente tem um sentimento de bastante carinho um pelo outro. A gente sabe que foio bem intenso lá no programa. Três semanas muito interessantes”.

Paula desiste de ir em encontro com ex-BBBs após sofrer ameaças

A equipe que administra as redes sociais de Paula, campeã do “BBB19”, avisou na tarde de ontem (14) que a mineira não poderia comparecer ao encontro com ex-BBBs por estar recebendo ameaças.

“A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo”, diz a mensagem divulgada no Twitter.

Na noite de ontem, os ex-BBBs do grupo “Camarote” – como ficaram conhecidos no reality show – se reuniram para curtir o show de Thiaguinho, no Rio de Janeiro. Carolina, Diego, Isabella e Maycon, além de Hariany e Elana, aproveitaram bastante a apresentação do cantor.

Na última sexta-feira (12), após a grande final do “BBB19”, os ex-BBBs comemoraram o fim do programa com uma festa, mas o grupo “Gaiola” deixou o local assim que Paula chegou, por causa de suas declarações de cunho racista durante o confinamento.

Comente usando o Facebook!

comentários