Piovani diz que não era casada no papel com Scooby: “Só dor de cabeça”


Luana Piovani revelou que nunca foi casada no papel com Pedro Scooby. No “Luana é de Lua”, do E!, gravado antes da separação dos dois, a atriz contou que preferiu não oficializar a união para evitar toda burocracia.

“Eu não pensava em casar. Quem propôs foi o Pedro. Ele sugeriu um jantar com meus pais e com a mãe dele. A gente se animou e casamos com toda a pompa. Não somos casados no papel. A gente ia ter que entrar em uma celeuma burocrática que para a gente não muda nada. Só ia dar uma dor de cabeça. Não custa para casar, mas para se separar custa rios de dinheiro”, disse.

E continuou: “Ele não quer nada meu, eu não quero nada dele, a gente não precisa identificar nada. O que eu acho sagrado é o fato das duas pessoas escolherem assumirem esse compromisso diante das pessoas mais importantes da vida”.

Vale lembrar que a o relacionamento dos dois chegou ao fim em março deste ano, poucos dias após o Carnaval. Três meses depois, durante uma viagem à Bali, na Indonésia, o surfista assumiu o namoro com Anitta.

Comente usando o Facebook!

comentários