Record corta entrevista de Eliana sobre Gugu e acaba sendo detonada


Apresentadora conversava ao vivo com a emissora quando foi cortada

Eliana

Uma decisão da Record deu o que falar nesta quinta-feira (28). Durante a cobertura do velório de Gugu Liberato, o Balanço Geral SP cortou uma entrevista de Eliana, que estava na Assembleia Legislativa de São Paulo dando o seu adeus ao apresentador.

A famosa chegou acompanhada do marido, Adriano Ricco, da mãe e do sogro, e aceitou falar com exclusividade com a sua antiga emissora. Durante sua fala sobre Gugu, no entanto, a transmissão ao vivo foi interrompida de forma inesperada.

Emocionada, Eliana comentava sobre a comoção no país e de todas as emissoras com a morte do artista que marcou história na televisão.

“Por onde [ele] passou a gente consegue ver a comoção do Brasil, de todas as emissoras. Ele, neste momento, está unindo todo mundo. Todas as classes, todas as TVs, todos os amigos que não vemos há muito anos. E o Gugu, além de ser…“, disse a contratada do SBT, antes de ser cortada.

Ao voltar para o estúdio, Geraldo Luís apenas agradeceu aos telespectadores pela companhia e encerrou o Balanço Geral local. Em seguida, no Cidade Alerta, Luiz Bacci pediu desculpas e voltou a mostrar o depoimento completo da artista.

No Twitter, no entanto, a emissora foi detonada. “A Eliana teve o carinho de falar com outra emissora e cortaram o depoimento dela, que feio”, disse uma internauta.

“Bem na hora que a Eliana foi falar o Balanço Geral acabou”, observou outra telespectadora “O que que adianta bater audiência se corta a Eliana falando. Vocês fizeram feio não custava esperar um minuto”, disparou mais um.

Comente usando o Facebook!

comentários