Luan teria dito para Paula Fernandes alterar trecho “juntos e shallow now”


A história do ~juntos e shallow now~ ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (11). É que, no começo da semana, Paula Fernandes anunciou, em um vídeo no qual aparecia com cara de choro, que Luan Santana tinha cancelado a participação na gravação de seu DVD, Origens, que acontece nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas (MG). Os dois iriam cantar ao vivo a música Juntos, versão em português da faixa Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela.

Acontece que agora a gente descobriu que Luan já havia avisado Paula que não apareceria no DVD dela há pelo menos três semanas. Um representante da Som Livre, gravadora do cantor, contou ao HugoGloss.com que em 3 de junho eles informaram os empresários de Paula Fernandes que Luan não poderia mais participar do projeto. Ele alega, inclusive, que mesmo depois disso a cantora afirmou, durante as gravações do Altas Horas, que Luan estaria, sim, em seu DVD. Na ocasião, a equipe do sertanejo precisou ligar para a produção do programa para pedir que o trecho fosse cortado da edição final.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A equipe de Paula, da gravadora Universal, disse ao site que “no dia 9 de maio, a Som Livre e o empresário do artista formalizaram a participação de Luan na gravação do DVD” da cantora e que ela ainda tinha esperanças de convencer Luan a gravar a música ao vivo com ela. A equipe dela, inclusive, disse que a Som Livre prometeu que o próprio Luan ligaria para Paula para se desculpar da desistência. “Essa ligação era aguardada por Paula para – de artista para artista – tentar demovê-lo da ideia”, disse um representante da mineira ao HugoGloss.

Mas parece que Luan já estava decidido, até porque ele disse ao público, em um show em Votorantim neste domingo (9), que não estaria mais no DVD da parceira. Segundo apuração da publicação, Luan não teria gostado de misturar inglês com português no trecho “juntos e shallow now” e teria alertado Paula ao menos quatro vezes, antes da música ser lançada, de que o resultado não estava bom. Ela, contudo, disse que era uma “licença poética” e que a própria Lady Gaga tinha aprovado a nova versão da canção.

 

Comente usando o Facebook!

comentários