Robert Downey Jr. abandona entrevista


O ator norte-americano Robert Downey Jr, de 50 anos, abandonou uma entrevista sobre o novo filme da franquia “Vingadores: A Era de Ultron”, em um programa de televisão britânico após ser questionado sobre seus problemas com drogas e álcool no passado. As informações são da agência de notícia Reuters.

“Estamos divulgando um filme?”, perguntou Downey Jr. “Desculpe, eu realmente não… o que estamos fazendo?”, retrucou o ator antes de levantar e sair, irritado pelas perguntas do jornalista britânico Krishnan Guru-Murthy começaram a se tornar pessoais.

A entrevista, parte de um evento promocional no qual os jornalistas têm cinco minutos com o elenco, começou tranquilamente com Downey Jr. falando sobre seu papel e sobre a sequência do primeiro “Vingadores”, que teve sua estreia europeia em Londres nesta semana (assista acima).

Mas esta não é a primeira vez que Krishan se envolve em uma situação desconfortável com astros do cinema mundial. Em 2013, algo semelhante aconteceu quando ele entrevistou o diretor e roteirista Quentin Tarantino. Em determinado momento da entrevista, feita para promover o filme “Django Livre”, ele questionou de forma pejorativa, o que o diretor pensa sobre a violência em seus filmes e na vida real. A resposta foi certeira: “Eu não sou seu escravo e você não é meu mestre. Não é da sua maldita conta o que eu penso sobre isso”.

 

Comente usando o Facebook!

comentários