Sandy e Junior revelam interesse de Globo e Netflix em turnê de 30 anos da dupla


O esperado retorno de Sandy e Junior juntos aos palcos foi confirmado na tarde de quarta-feira (13), em São Paulo. Os bastidores da turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla, será acompanhado por uma equipe de filmagem para a criação de um possível documentário. E os irmãos disseram que Globo e Netflix já demonstraram interesse no material.

Ainda não acertamos com ninguém. Isso é uma coisa que ainda está em aberto. Mas para garantir estamos registrando tudo, o making of, mas ainda não tem um projeto engatilhado. Por enquanto é um registro para nós”, disse Sandy.

Todos os preparativos da turnê, iniciados há alguns meses, já começaram a ser gravados. A ideia, por enquanto, é produzir material para os irmãos divulgarem nas redes sociais, mas eles não descartam transformar a coletânea em algo maior.

“A ideia é registrar, mas ainda não há um projeto nesse sentido. Nosso foco está de fato nos shows, na tour, que é onde a gente se encontra com os fãs”, frisou Junior.

Os irmãos fizeram questão de deixar claro que a turnê comemorativa não significa que eles irão retomar a carreira juntos. Agendaram dez shows, cada um em uma capital diferente, que serão realizados entre julho e setembro. E ficará apenas nisso. A possibilidade de eles estenderem a programação é praticamente nula.

“Não estamos fazendo isso por dinheiro. Lógico que dinheiro é importante, mas a nossa motivação é o reencontro com os fãs. Tanto que não iremos lançar nenhuma música inédita e estamos stalkeando nas redes sociais para saber quais músicas eles mais querem nos shows”, comentou a cantora.

Outro ponto descartado pelos irmãos foi a presença conjunta em programas de televisão e rádio para divulgar a turnê. “A gente não tem algo novo para divulgar, não voltamos a ser uma dupla. Então a gente não vai ficar participando de programas de TV”, garantiram.

Os ingressos para os shows da turnê Nossa História começam a ser vendidos à 0h01 do dia 22 de março. Nos dias 20 e 21, clientes dos cartões Elo terão acesso à uma cota designada para a pré-venda.

A turnê de Sandy & Junior passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

Comente usando o Facebook!

comentários