Sertanejo Leonardo não comparece ao casamento da própria filha


Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, se casou com o ator Sandro Pedroso nessa segunda-feira (11) em cerimônia realizada na Fazenda Nova Conceição, em Goiás. Mas o que chamou a atenção foi que o músico não compareceu às festividades, de acordo com o programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

Segundo a reportagem, o casamento foi organizado por um programa de televisão e noiva só soube da união momentos antes dele ocorrer. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes, incluindo nomes como o do apresentador Rodrigo Faro e o irmão da noiva Pedro Leonardo.

Um dos filhos de Leonardo, que não quis se identificar, informou que a família ficou sabendo do casamento apenas na quinta-feira (7), o que prejudicou a logística deles para comparecer à cerimônia.

Em entrevistas realizadas com diversos veículos de imprensa, Leonardo sempre se mostrou incomodado com a presença do genro e deixava claro que não aprovava o relacionamento da filha com Sandro.

Em contato com a assessoria do cantor, os representantes de Leonardo informaram que ele está em uma fazenda sem sinal de celular e não justificaram a ausência do músico no casamento.

Comente usando o Facebook!

comentários