Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, declara apoio a Paula Fernandes após vídeo: “Também aconteceu com a gente”


O Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, manifestou-se a favor de Paula Fernandes ao ver o vídeo em que a cantora lamenta a ausência de Luan Santana na gravação do single “Juntos”, versão em português de “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper, em seu DVD.

Segundo  o cantor sertanejo, algo parecido também aconteceu com a dupla ao fechar parceria com Luan Santana: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso […] Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”.

“Em 2014 fomos gravar um DVD […] Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é Domingo de Manhã […] Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, revelou.

Até aqui, Luan Santana não se pronunciou sobre o caso.

Comente usando o Facebook!

comentários