Sia paga pelas compras de desconhecidos em mercado nos Estados Unidos


Nesta quinta-feira (28) é comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, quando eles agradecem pelas conquistas do ano que passou. E foi a sensação de gratidão que a cantora Sia deu a alguns consumidores sortudos que estavam em um mercado ao mesmo tempo que ela. 

Na noite de ontem (27), quando muitos americanos estão fazendo compras para o jantar de Ação de Graças – e alguns até já se preparam para a Black Friday – a cantora resolveu pagar pelas mercadorias de todos que estavam em um Walmart em Palm Springs, Califórnia. 

Como não costuma mostrar muito o rosto em suas apresentações e é uma pessoa discreta, Sia passou desapercebida. Em vídeos, é possível vê-la recebendo abraços de agradecimento e dizendo que seu nome é Cici. Ela chegou a ganhar flores para retribuir o favor. 

No Twitter, algumas pessoas comentaram que estavam na loja no momento da boa ação e não reconheceram a cantora. “Uma mulher muito legal pagou todas as minhas compras pra mim e para outros consumidores na loja e eu a abracei…. eu e Mary achamos que era a Sia” 

Comente usando o Facebook!

comentários