Yudi Tamashiro decide abandonar a carreira: “Quero uma vida nova”


Após comentar sobre o seu passado no “Bom Dia & Cia”, Yudi Tamashiro usou o seu Instagram na tarde desta quinta-feira (07) para anunciar o fim de sua carreira no mundo da música.

O influenciador divulgou uma foto em que aparece ao lado de sua família e escreveu: “Esse sou eu com minha família. Um dia a gente aprende a confiar em um Deus que faz milagres. Que ouve a nossa oração. Que se faz presente aqui. Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar”, iniciou.

“Então chega o dia de viver tudo que se aprendeu e a enxergar até o que não se pode ver. Chega o dia de entender. Até ouvi um não de Deus. E foi assim que aconteceu quando Deus tocou o meu coração e disse para eu não continuar cantando PAGODE”, continuou.

“Eu ouvi e respeitei seu pedido. Encerrei minha carreira como cantor de pagode. Resolvi vir para a praia ficar três dias com minha família, vivendo o verdadeiro amor e entendendo o que Deus quer de mim e me preparar para o meu chamado. Lembrando que só irei cumprir algumas datas de shows, por conta de contratos que eu já havia assinado. Só que isso é só um detalhe para o que Deus está preparando. Vida nova! Creio em ti, senhor!”, finalizou.

Comente usando o Facebook!

comentários